domingo, 27 de maio de 2007

Porque sim, porque não...

Cabeça em água, confusa, revoltada, denegrida, incompreendida, magoada. Umas vezes no escuro parte do todo faz sentido. Umas vezes na noite clara e fria tudo se torna nublado num ápice, sentindo-se um arrepio nas costas que não quer parar.

Não sei o que escrevo, não sei o que digo, não o que penso. Não sei o quero, não encontrei um trilho. Reinventar uma vida, um pensamento, o sabor de algo agradável nos meus lábios. Porque não reinventar um sonho? Porque não reinventar-me?

Porque isso sim, daria mais sentido. Agora, não há nenhum em mim.

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Convites de Casamento


São porreiros... alguém se lembrou de nós e quer que façamos parte de um dos momentos mais importantes das suas vidas...


A Preparação para o Casamento, essa é que é pior...

Os homens, mais uma vez, saem favorecidos. Ou seja, não têm de passar horas para fazer as unhas das mãos e dos pés, passar mais uma hora porque a unha ficou estragada quando se foi pagar, esperar pela vez no cabeleireiro (para no fim não se gostar do penteado...). E há a roupa!! Combinar sandálias com mala, o vestido tem de ser o mais giro e nada de casacos. O pior é que tem de se estar preparado para chuva, vento, frio, que obrigarão, concerteza, a mudar a cor das unhas anteriormente pintadas, porque o tempo pregou partida e já não vamos decotadas.

Agora os homens... fato escuro, os sapatos pretos de ha 20 anos, e a mesma gravata. Poderão, eventualmente, mudar a camisa e quiçá manter o penteado de sempre com o gel...


E assim se vê quem é o sexo fraco. São eles!! Pois, nós passamos por muitas provações e resistimos. Eu dava-lhes a meia hora sem mexer em nada depois da pintura de unhas. Queria ver se se aguentavam :)