quarta-feira, 18 de abril de 2007

Se não os podes vencer, junta-te a eles!


Ora eis a frase polémica da semana... A frase dos fracos, com pouca fibra... Mas também a frase dos inteligentes e preguiçosos, ou genios estrategas e dinâmicos...

Três opções para uma frase... Instalei a confusao no meu cérebro. Como será de esperar, o meu ser integra-se 99% na do génio estratega (obviamente), que tem plano para vencer com a sua teimosia, MESMO QUE ISSO PASSE PRIMEIRO POR ACORDAR COM ALGO, OU DIZER QUE OS OUTROS É QUE ESTÃO CERTOS... Porque depois... tcharan! Dá-se a volta à questao e o génio leva a sua avante! 1% é por cobardia...

Não obstante de tudo isto...
Será que se às vezes temos que nos juntar a algo/alguém não estamos a ser a coisinha mais egoista do planeta?? "Eh eh, aproveito-me e consigo mais facilmente..." Esta é uma forma de se ter muito mau carácter, mas tão comum, minha gente!!

Por isso, realmente, esta semana sou um génio. Continuo a lutar pelos MEUS objectivos, mas não espezinho ninguém, nem sou totalmente egoísta... aliás, não sou. Afinal, contribuo com qualquer coisa para o grupo (até porque não se pode dar muito nas vistas com a estratégia).

Mas não há crueldade nisto, não senhora!!

Sem comentários: